admesc@admesc.com.br     (54) 99118-8889 / (54) 99112-8738

Transportadoras Recebem Prêmio

por AdmEsc. 31/03/2016
transporte universitario, transporte escolar

Empresas transportadoras recebem Prêmio Despoluir RS.

Em evento realizado na noite de quarta-feira (30/03) no auditório do SEST/SENAT - Porto Alegre - RS, com a promoção da Fetergs (Federação das Empresas de Transporte Rodoviários do Rio Grande do Sul) foi feita a entrega do Prêmio Gaúcho Despoluir, às empresas que aplicam e seguem as normas ambientais contribuindo com a redução da emissão de poluentes no setor de transporte.

O DESPOLUIR - Programa Ambiental do Transporte da Confederação Nacional do Transporte (CNT), em parceria com a Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio Grande do Sul (FETERGS), visa reduzir a emissão de poluentes no setor de transportes por meio da avaliação veicular.

As empresas participantes aderentes ao programa, submetem os veículos da sua frota a duas aferições por ano, realizado por técnicos especialistas. As três empresas de cada categora que recebem melhor pontuação são premiadas.

Nós do Admesc queremos parabenizar às Empresas Santa Luiza de Carlos Barbosa-RS e Nova Palmira de Feliz-RS, por transportarem estudantes universitários cujas Associações utilizam nossos sistemas.

AdmEsc - Sistema de Gestão de Transporte Estudantil
Sistema de Gestão de Transporte Estudantil

Fale com a gente:     (54) 99118-8889 / (54) 99112-8738     |     admesc@admesc.com.br