admesc@admesc.com.br     (54) 99118-8889 / (54) 99112-8738

Facilidades de Uso do AdmEsc

por AdmEsc. 24/03/2016
transporte universitario, transporte escolar

Uma das grandes vantagens do uso do Sistema de Gestão de Transporte Estudantil - ADMESC é sua facilidade de operação.

O Sistema é operado essencialmente pelo Aluno, que faz sua inscrição no transporte. O aluno primeiramente faz seu cadastro pessoal no sistema, uma única vez. Semestralmente, a cada novo período letivo o aluno faz sua inscrição no transporte. Concluida a etapa de cadastramento dos alunos no transporte, todos os dados e elementos necessários à gestão, estão disponíveis para a Associação.

A Associação, findo os prazos estabelecidos, tem a disposição todos os alunos cadastrados e todas as informações necessárias à administração da Associação.

Isto é obtido através de um conjunto de relatórios analíticos, sintéticos e especiais que permitirão a tomada das decisões inerentes às obrigações da Associação.

Outra grande vantagem do ADMESC é que foi desenvolvido para ser operado na nuvem. Isto quer dizer que a Associação precisa para operar e gerenciar o sistema, ter um acesso à Internet. Não há mais necessidade da Associação ter que adquirir computador com capacidade de armazenamento de dados e nem requer mais a figura do especialista em banco de dados, administrador de redes de computadores etc.

AdmEsc - Sistema de Gestão de Transporte Estudantil
Sistema de Gestão de Transporte Estudantil

Fale com a gente:     (54) 99118-8889 / (54) 99112-8738     |     admesc@admesc.com.br